Filtros : "EP" "PRO" "2017" "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR" Removido: "LOGÍSTICA" Limpar


  • Unidade: EP

    Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO POR PROCESSOS, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIKAWA, Daniela Yuri. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ichikawa, D. Y. (2017). Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, EMPREENDEDORISMO, MODELO DE NEGÓCIO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINOHARA, Camile Miki. Validação de modelo de negócios em startup em reestruturação. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f81cc3e-9718-42da-a060-e6eb5e3ace4f/CamileMikiShinohara%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Shinohara, C. M. (2017). Validação de modelo de negócios em startup em reestruturação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f81cc3e-9718-42da-a060-e6eb5e3ace4f/CamileMikiShinohara%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Shinohara CM. Validação de modelo de negócios em startup em reestruturação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f81cc3e-9718-42da-a060-e6eb5e3ace4f/CamileMikiShinohara%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Shinohara CM. Validação de modelo de negócios em startup em reestruturação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f81cc3e-9718-42da-a060-e6eb5e3ace4f/CamileMikiShinohara%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Bruno Gomes Leo. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pardo, B. G. L. (2017). Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • NLM

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • Vancouver

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024